Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0800cc05ea75fb5f875f18cfd462d319
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast
title Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast
spellingShingle Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast
title_short Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast
title_full Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast
title_fullStr Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast
Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast
title_full_unstemmed Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast
Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast
title_sort Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv OSVALDO ELIAS FARAH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8974907443882434
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à AmplastOs reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à AmplastOs reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à AmplastOs reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à AmplastOs reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à AmplastOs reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à AmplastOs reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast2009masterThesisauthorOSVALDO ELIAS FARAHhttp://lattes.cnpq.br/8974907443882434UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890083815948288