Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast
Data de Publicação: | 2009 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0800cc05ea75fb5f875f18cfd462d319 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast |
title |
Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast |
spellingShingle |
Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast |
title_short |
Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast |
title_full |
Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast |
title_fullStr |
Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast |
title_full_unstemmed |
Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast |
title_sort |
Os reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
OSVALDO ELIAS FARAH |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8974907443882434 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à AmplastOs reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à AmplastOs reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à AmplastOs reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à AmplastOs reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à AmplastOs reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à AmplastOs reflexos do associativismo nas estratégias de marketing das indústrias moldadoras de plástico associadas à Amplast2009masterThesisauthorOSVALDO ELIAS FARAHhttp://lattes.cnpq.br/8974907443882434UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890083815948288 |