Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MARCIO FERNANDO DA SILVA, Márcio Fernando da Silva
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5316713
id BRCRIS_0819d30a80425c067a27fa129fbf2e2a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.
title Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.
spellingShingle Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.
Educadores/as de Jovens e Adultos.
Teachers of Young people and Adults.
MARCIO FERNANDO DA SILVA
Márcio Fernando da Silva
title_short Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.
title_full Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.
title_fullStr Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.
Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.
title_full_unstemmed Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.
Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.
title_sort Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.
topic Educadores/as de Jovens e Adultos.
Teachers of Young people and Adults.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5316713
author_role author
author MARCIO FERNANDO DA SILVA
Márcio Fernando da Silva
author_facet MARCIO FERNANDO DA SILVA
Márcio Fernando da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9624959756913904
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANTUZA AMORIM DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5328277676660908
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.Educadores/as de Jovens e Adultos.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5316713authorMARCIO FERNANDO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9624959756913904SANTUZA AMORIM DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5328277676660908UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MARCIO FERNANDO DA. Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MARCIO FERNANDO DA. Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.. 2017. Tese.
_version_ 1741885999101771776