Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5316713 |
id |
BRCRIS_0819d30a80425c067a27fa129fbf2e2a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso. |
title |
Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso. |
spellingShingle |
Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso. Educadores/as de Jovens e Adultos. Teachers of Young people and Adults. MARCIO FERNANDO DA SILVA Márcio Fernando da Silva |
title_short |
Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso. |
title_full |
Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso. |
title_fullStr |
Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso. Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso. |
title_full_unstemmed |
Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso. Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso. |
title_sort |
Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso. |
topic |
Educadores/as de Jovens e Adultos. Teachers of Young people and Adults. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5316713 |
author_role |
author |
author |
MARCIO FERNANDO DA SILVA Márcio Fernando da Silva |
author_facet |
MARCIO FERNANDO DA SILVA Márcio Fernando da Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9624959756913904 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SANTUZA AMORIM DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5328277676660908 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.Educadores/as de Jovens e Adultos.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5316713authorMARCIO FERNANDO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9624959756913904SANTUZA AMORIM DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5328277676660908UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, MARCIO FERNANDO DA. Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, MARCIO FERNANDO DA. Formação Docente na EJA: Os limites e as contribuições da experiência docente no PROEF -2 para a formação de Educadores/as de Jovens e Adultos - Um estudo de caso.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885999101771776 |