Educação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticas

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9647139
id BRCRIS_08413bd8b3c4c3730ea8e604ecb440b2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticas
title Educação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticas
spellingShingle Educação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticas
Inclusão Educacional
Educational Inclusion
title_short Educação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticas
title_full Educação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticas
title_fullStr Educação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticas
Educação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticas
title_full_unstemmed Educação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticas
Educação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticas
title_sort Educação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticas
topic Inclusão Educacional
Educational Inclusion
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9647139
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticasEducação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticasEducação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticasEducação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticasEducação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticasEducação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticasEducação bilíngue para surdos: entre contextos, concepções e práticasInclusão Educacional2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9647139authorUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886401740275712