A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_086434ba87d048e0ef74c8d9ffe12eb4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras |
title |
A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras |
spellingShingle |
A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras SANDRA RODRIGUES DA SILVA CHANG |
title_short |
A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras |
title_full |
A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras |
title_fullStr |
A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras |
title_full_unstemmed |
A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras |
title_sort |
A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SANDRA RODRIGUES DA SILVA CHANG |
author_facet |
SANDRA RODRIGUES DA SILVA CHANG |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3227046907611693 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000224686604 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ana Akemi Ykeda |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4594305655072337 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras 2003masterThesisauthorSANDRA RODRIGUES DA SILVA CHANGhttp://lattes.cnpq.br/3227046907611693https://orcid.org/0000000224686604Ana Akemi Ykedahttp://lattes.cnpq.br/4594305655072337UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CHANG, SANDRA RODRIGUES DA SILVA. A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras . 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CHANG, SANDRA RODRIGUES DA SILVA. A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras . 2003. Tese. |
_version_ |
1741889996575473664 |