A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRA RODRIGUES DA SILVA CHANG
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_086434ba87d048e0ef74c8d9ffe12eb4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras
title A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras
spellingShingle A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras
SANDRA RODRIGUES DA SILVA CHANG
title_short A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras
title_full A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras
title_fullStr A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras
A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras
title_full_unstemmed A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras
A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras
title_sort A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author SANDRA RODRIGUES DA SILVA CHANG
author_facet SANDRA RODRIGUES DA SILVA CHANG
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3227046907611693
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000224686604
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Akemi Ykeda
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4594305655072337
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras 2003masterThesisauthorSANDRA RODRIGUES DA SILVA CHANGhttp://lattes.cnpq.br/3227046907611693https://orcid.org/0000000224686604Ana Akemi Ykedahttp://lattes.cnpq.br/4594305655072337UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHANG, SANDRA RODRIGUES DA SILVA. A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras . 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHANG, SANDRA RODRIGUES DA SILVA. A comunicação como ferramenta do marketing educacional : uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras . 2003. Tese.
_version_ 1741889996575473664