FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Detalhes bibliográficos
Principais autores: GABRIELA RODRIGUES LONGO, Gabriela Rodrigues Longo
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5254079
id BRCRIS_0899790c07f44971da55a6f110c5c78f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Meanings construction
Construção de sentidos
GABRIELA RODRIGUES LONGO
Gabriela Rodrigues Longo
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
topic Meanings construction
Construção de sentidos
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5254079
author_role author
author GABRIELA RODRIGUES LONGO
Gabriela Rodrigues Longo
author_facet GABRIELA RODRIGUES LONGO
Gabriela Rodrigues Longo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5089416007504670
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000034544437X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DALVA MARIA BIANCHINI BONOTTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4980307107078303
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000162387157
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTALFORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTALFORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTALFORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTALFORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTALFORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTALFORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTALMeanings construction2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5254079authorGABRIELA RODRIGUES LONGOhttp://lattes.cnpq.br/5089416007504670https://orcid.org/000000034544437XDALVA MARIA BIANCHINI BONOTTOhttp://lattes.cnpq.br/4980307107078303https://orcid.org/0000000162387157UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LONGO, GABRIELA RODRIGUES. FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LONGO, GABRIELA RODRIGUES. FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: A DIMENSÃO AXIOLÓGICA NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL. 2017. Tese.
_version_ 1741883913690677248