MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISSUAM DO NASCIMENTO BARROS DE SOUZA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6340939
id BRCRIS_08d9919715e373ac83d556f74189cbae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo
title MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo
spellingShingle MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo
Aprendizagem musical.
Group Teaching
ELISSUAM DO NASCIMENTO BARROS DE SOUZA
title_short MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo
title_full MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo
title_fullStr MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo
MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo
title_full_unstemmed MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo
MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo
title_sort MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo
topic Aprendizagem musical.
Group Teaching
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6340939
author_role author
author ELISSUAM DO NASCIMENTO BARROS DE SOUZA
author_facet ELISSUAM DO NASCIMENTO BARROS DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0703892997239453
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Joel Cardoso da Silva
Áureo Deo DeFreitas Junior
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6918547599708778
http://lattes.cnpq.br/9902320223569217
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ARTES
dc.description.course.none.fl_txt_mv ARTES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo Aprendizagem musical.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6340939authorELISSUAM DO NASCIMENTO BARROS DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0703892997239453 Joel Cardoso da Silvahttp://lattes.cnpq.br/6918547599708778UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁARTESARTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ELISSUAM DO NASCIMENTO BARROS DE. MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ELISSUAM DO NASCIMENTO BARROS DE. MÚSICA E SÍNDROME DE DOWN: uma compreensão sobre a aprendizagem no ensino de violino em grupo . 2018. Tese.
_version_ 1741883335092731904