A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0912d85854610e7b44e05194d5256657 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita |
title |
A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita |
spellingShingle |
A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita Gênero textual. Notícia. Sequência didática. Textual gender. News. Didactic sequence. MARIA DO CARMO MELO AGUIAR NETA |
title_short |
A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita |
title_full |
A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita |
title_fullStr |
A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita |
title_full_unstemmed |
A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita |
title_sort |
A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita |
topic |
Gênero textual. Notícia. Sequência didática. Textual gender. News. Didactic sequence. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA DO CARMO MELO AGUIAR NETA |
author_facet |
MARIA DO CARMO MELO AGUIAR NETA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5105311187291945 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LAURENIA SOUTO SALES Marineuma de Oliveira Costa Cavalcanti |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3535418783422124 http://lattes.cnpq.br/7144884304424302 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escritaA (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escritaA (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escritaA (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escritaA (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escritaA (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escritaA (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escritaGênero textual. Notícia. Sequência didática.2015masterThesisauthorMARIA DO CARMO MELO AGUIAR NETAhttp://lattes.cnpq.br/5105311187291945LAURENIA SOUTO SALEShttp://lattes.cnpq.br/3535418783422124UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NETA, MARIA DO CARMO MELO AGUIAR. A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NETA, MARIA DO CARMO MELO AGUIAR. A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886268142256128 |