A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DO CARMO MELO AGUIAR NETA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0912d85854610e7b44e05194d5256657
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita
title A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita
spellingShingle A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita
Gênero textual. Notícia. Sequência didática.
Textual gender. News. Didactic sequence.
MARIA DO CARMO MELO AGUIAR NETA
title_short A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita
title_full A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita
title_fullStr A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita
A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita
title_full_unstemmed A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita
A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita
title_sort A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita
topic Gênero textual. Notícia. Sequência didática.
Textual gender. News. Didactic sequence.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author MARIA DO CARMO MELO AGUIAR NETA
author_facet MARIA DO CARMO MELO AGUIAR NETA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5105311187291945
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LAURENIA SOUTO SALES
Marineuma de Oliveira Costa Cavalcanti
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3535418783422124
http://lattes.cnpq.br/7144884304424302
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escritaA (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escritaA (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escritaA (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escritaA (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escritaA (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escritaA (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escritaGênero textual. Notícia. Sequência didática.2015masterThesisauthorMARIA DO CARMO MELO AGUIAR NETAhttp://lattes.cnpq.br/5105311187291945LAURENIA SOUTO SALEShttp://lattes.cnpq.br/3535418783422124UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NETA, MARIA DO CARMO MELO AGUIAR. A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NETA, MARIA DO CARMO MELO AGUIAR. A (Re)Escritura do Texto nas Aulas de Língua Portuguesa: implicações para o processo de aprendizado da escrita. 2015. Tese.
_version_ 1741886268142256128