O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_091dfe2303cc7b3ba45a1136e29518fd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica |
title |
O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica |
spellingShingle |
O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica Vigotski |
title_short |
O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica |
title_full |
O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica |
title_fullStr |
O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica |
title_full_unstemmed |
O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica |
title_sort |
O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica |
topic |
Vigotski |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DIEMERSON SAQUETTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3683687840475298 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4634-1156 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE HUMANIDADES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE HUMANIDADES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógicaO ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógicaO ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógicaO ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógicaO ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógicaO ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógicaO ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógicaVigotski2018masterThesisauthorDIEMERSON SAQUETTOhttp://lattes.cnpq.br/3683687840475298https://orcid.org/0000-0002-4634-1156Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoENSINO DE HUMANIDADESENSINO DE HUMANIDADESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887526714474496 |