O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_091dfe2303cc7b3ba45a1136e29518fd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica
title O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica
spellingShingle O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica
Vigotski
title_short O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica
title_full O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica
title_fullStr O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica
O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica
title_full_unstemmed O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica
O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica
title_sort O ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógica
topic Vigotski
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DIEMERSON SAQUETTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3683687840475298
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4634-1156
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE HUMANIDADES
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE HUMANIDADES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógicaO ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógicaO ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógicaO ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógicaO ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógicaO ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógicaO ensino de história nas séries iniciais: contribuições da filosofia para crianças numa perspectiva dialógicaVigotski2018masterThesisauthorDIEMERSON SAQUETTOhttp://lattes.cnpq.br/3683687840475298https://orcid.org/0000-0002-4634-1156Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoENSINO DE HUMANIDADESENSINO DE HUMANIDADESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887526714474496