UM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KELLY CRISTINE COSTA CABRAL
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3369702
id BRCRIS_0927d9617217e389128e91b9ac01d710
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO
title UM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO
spellingShingle UM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO
Knowledge management. Skills. Distance Education. Dropout students . Student retention. Management of Permanence . Ethnomethodology.
Gestão do Conhecimento. Competências. Educação a Distância. Evasão de Alunos. Retenção de Alunos. Gestão da Permanência. Etnometodologia.
KELLY CRISTINE COSTA CABRAL
title_short UM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO
title_full UM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO
title_fullStr UM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO
UM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO
title_full_unstemmed UM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO
UM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO
title_sort UM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO
topic Knowledge management. Skills. Distance Education. Dropout students . Student retention. Management of Permanence . Ethnomethodology.
Gestão do Conhecimento. Competências. Educação a Distância. Evasão de Alunos. Retenção de Alunos. Gestão da Permanência. Etnometodologia.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3369702
author_role author
author KELLY CRISTINE COSTA CABRAL
author_facet KELLY CRISTINE COSTA CABRAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3752232046564780
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA HERRERO MARTINS MENEGASSI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4229317394755159
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7778-2571
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro Universitário de Maringá
publisher.none.fl_str_mv Centro Universitário de Maringá
instname_str Centro Universitário de Maringá
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão do Conhecimento nas Organizações
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão do Conhecimento nas Organizações
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTOUM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTOUM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTOUM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTOUM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTOUM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTOUM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTOKnowledge management. Skills. Distance Education. Dropout students . Student retention. Management of Permanence . Ethnomethodology.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3369702authorKELLY CRISTINE COSTA CABRALhttp://lattes.cnpq.br/3752232046564780CLAUDIA HERRERO MARTINS MENEGASSIhttp://lattes.cnpq.br/4229317394755159https://orcid.org/0000-0001-7778-2571Centro Universitário de MaringáCentro Universitário de MaringáCentro Universitário de MaringáGestão do Conhecimento nas OrganizaçõesGestão do Conhecimento nas OrganizaçõesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CABRAL, KELLY CRISTINE COSTA. UM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CABRAL, KELLY CRISTINE COSTA. UM ESTUDO SOBRE AS COMPETÊNCIAS DOS TUTORES ONLINE VOLTADOS À RETENÇÃO DE ALUNOS, NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO. 2015. Tese.
_version_ 1741884409634619392