A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Wellington Pereira da Silva
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9769258
id BRCRIS_092fe4af9a17af6aa04874efdc350206
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA
spellingShingle A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Estratégia didática.
. Gamification
Wellington Pereira da Silva
title_short A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_fullStr A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA
A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full_unstemmed A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA
A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_sort A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA
topic Estratégia didática.
. Gamification
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9769258
author_role author
author Wellington Pereira da Silva
author_facet Wellington Pereira da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9666473686331295
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernando Silvio Cavalcante Pimentel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3181078095367990
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICAA GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICAA GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICAA GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICAA GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICAA GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICAA GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICAEstratégia didática.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9769258authorWellington Pereira da Silvahttp://lattes.cnpq.br/9666473686331295Fernando Silvio Cavalcante Pimentelhttp://lattes.cnpq.br/3181078095367990UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Wellington Pereira da. A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Wellington Pereira da. A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2020. Tese.
_version_ 1741888060313829376