AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LETICIA GONCALVES BRAMBILLA SANTOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7493924
id BRCRIS_09680f72361228bf2ce8d7f1757601f2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS
title AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS
spellingShingle AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS
Science Teaching. Discursive interactions. Didactic model of questions formulation. Critical Thinking. Zone of proximal development.
Ensino de Ciências. Interações discursivas. Modelo didático de formulação de perguntas. Pensamento Crítico. Zona de desenvolvimento proximal.
LETICIA GONCALVES BRAMBILLA SANTOS
title_short AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS
title_full AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS
title_fullStr AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS
AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS
title_full_unstemmed AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS
AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS
title_sort AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS
topic Science Teaching. Discursive interactions. Didactic model of questions formulation. Critical Thinking. Zone of proximal development.
Ensino de Ciências. Interações discursivas. Modelo didático de formulação de perguntas. Pensamento Crítico. Zona de desenvolvimento proximal.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7493924
author_role author
author LETICIA GONCALVES BRAMBILLA SANTOS
author_facet LETICIA GONCALVES BRAMBILLA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8672866765924176
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000339034892
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Álvaro Lorencini Junior
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0858496742334845
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000193652312
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIASAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIASAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIASAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIASAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIASAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIASAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIASScience Teaching. Discursive interactions. Didactic model of questions formulation. Critical Thinking. Zone of proximal development.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7493924authorLETICIA GONCALVES BRAMBILLA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8672866765924176https://orcid.org/0000000339034892Álvaro Lorencini Juniorhttp://lattes.cnpq.br/0858496742334845https://orcid.org/0000000193652312UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, LETICIA GONCALVES BRAMBILLA. AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, LETICIA GONCALVES BRAMBILLA. AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS. 2019. Tese.
_version_ 1741884501112389632