AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7493924 |
id |
BRCRIS_09680f72361228bf2ce8d7f1757601f2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS |
title |
AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS |
spellingShingle |
AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS Science Teaching. Discursive interactions. Didactic model of questions formulation. Critical Thinking. Zone of proximal development. Ensino de Ciências. Interações discursivas. Modelo didático de formulação de perguntas. Pensamento Crítico. Zona de desenvolvimento proximal. LETICIA GONCALVES BRAMBILLA SANTOS |
title_short |
AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS |
title_full |
AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS |
title_fullStr |
AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS |
title_full_unstemmed |
AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS |
title_sort |
AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS |
topic |
Science Teaching. Discursive interactions. Didactic model of questions formulation. Critical Thinking. Zone of proximal development. Ensino de Ciências. Interações discursivas. Modelo didático de formulação de perguntas. Pensamento Crítico. Zona de desenvolvimento proximal. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7493924 |
author_role |
author |
author |
LETICIA GONCALVES BRAMBILLA SANTOS |
author_facet |
LETICIA GONCALVES BRAMBILLA SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8672866765924176 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000339034892 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Álvaro Lorencini Junior |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0858496742334845 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000193652312 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIASAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIASAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIASAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIASAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIASAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIASAS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIASScience Teaching. Discursive interactions. Didactic model of questions formulation. Critical Thinking. Zone of proximal development.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7493924authorLETICIA GONCALVES BRAMBILLA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8672866765924176https://orcid.org/0000000339034892Álvaro Lorencini Juniorhttp://lattes.cnpq.br/0858496742334845https://orcid.org/0000000193652312UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, LETICIA GONCALVES BRAMBILLA. AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, LETICIA GONCALVES BRAMBILLA. AS INTERAÇÕES DISCURSIVAS E O PENSAMENTO CRÍTICO ENVOLVENDO O 6º ANO EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884501112389632 |