Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEANDRO TENORIO DO NASCIMENTO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_20fe8f808c52f8ddd6d060802b0a2445
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.
title Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.
spellingShingle Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.
zona de desenvolvimento proximal.
proximal development zone.
LEANDRO TENORIO DO NASCIMENTO
title_short Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.
title_full Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.
title_fullStr Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.
Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.
title_full_unstemmed Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.
Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.
title_sort Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.
topic zona de desenvolvimento proximal.
proximal development zone.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author LEANDRO TENORIO DO NASCIMENTO
author_facet LEANDRO TENORIO DO NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4468568375551537
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANO SALMAR NOGUEIRA E TAVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9263233671627041
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Práticas Educacionais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Práticas Educacionais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.zona de desenvolvimento proximal.2016masterThesisauthorLEANDRO TENORIO DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/4468568375551537ADRIANO SALMAR NOGUEIRA E TAVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9263233671627041UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, LEANDRO TENORIO DO. Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, LEANDRO TENORIO DO. Proficiência em matemática: discalculia e características da aprendizagem no ensino fundamental II e no ensino médio.. 2016. Tese.
_version_ 1741888659397804032