A DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KATIA ROSA AZEVEDO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6954289
id BRCRIS_09c64f547c5d2dd8960bcc7873129df0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociais
title A DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociais
spellingShingle A DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociais
Representações sociais. Deficiência intelectual. Inclusão no Ensino Médio
Social Representations. Intellectual Disability. High School Inclusion.
KATIA ROSA AZEVEDO
title_short A DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociais
title_full A DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociais
title_fullStr A DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociais
A DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociais
title_full_unstemmed A DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociais
A DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociais
title_sort A DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociais
topic Representações sociais. Deficiência intelectual. Inclusão no Ensino Médio
Social Representations. Intellectual Disability. High School Inclusion.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6954289
author_role author
author KATIA ROSA AZEVEDO
author_facet KATIA ROSA AZEVEDO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TERESA CRISTINA SIQUEIRA CERQUEIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociaisA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociaisA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociaisA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociaisA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociaisA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociaisA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociaisRepresentações sociais. Deficiência intelectual. Inclusão no Ensino Médio2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6954289authorKATIA ROSA AZEVEDOTERESA CRISTINA SIQUEIRA CERQUEIRAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AZEVEDO, KATIA ROSA. A DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociais. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AZEVEDO, KATIA ROSA. A DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NOS DISCURSOS E NAS PRÁTICAS DE JOVENS NATIVOS NA PEDAGOGIA DE ORIENTAÇÃO INCLUSIVA: um estudo em representações sociais. 2017. Tese.
_version_ 1741884759677599744