Modulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversiva
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4417499 |
id |
BRCRIS_09fbc35a54bb117fc66c492af5a45d79 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Modulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversiva |
title |
Modulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversiva |
spellingShingle |
Modulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversiva serotonin aprendizagem aversiva GEIZA FERNANDA ANTUNES |
title_short |
Modulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversiva |
title_full |
Modulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversiva |
title_fullStr |
Modulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversiva Modulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversiva |
title_full_unstemmed |
Modulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversiva Modulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversiva |
title_sort |
Modulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversiva |
topic |
serotonin aprendizagem aversiva |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4417499 |
author_role |
author |
author |
GEIZA FERNANDA ANTUNES |
author_facet |
GEIZA FERNANDA ANTUNES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5363063117369836 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Raquel Chacon Ruiz Martinez |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3312787814697062 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISA |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISA |
instname_str |
INSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciências da Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciências da Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversivaModulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversivaModulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversivaModulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversivaModulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversivaModulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversivaModulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversivaserotonin2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4417499authorGEIZA FERNANDA ANTUNEShttp://lattes.cnpq.br/5363063117369836Raquel Chacon Ruiz Martinezhttp://lattes.cnpq.br/3312787814697062INSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISAINSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISAINSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISACiências da SaúdeCiências da SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANTUNES, GEIZA FERNANDA. Modulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversiva. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANTUNES, GEIZA FERNANDA. Modulação dopaminérgica e serotoninérgica na circuitaria neural da aprendizagem aversiva. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889659420540928 |