FAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1307445
id BRCRIS_0a4450cddc862dfd47ab90138a235718
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title FAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle FAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Inclusion. Family-school. Intellectual disability.
Inclusão. Família-escola. Deficiência intelectual.
title_short FAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full FAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr FAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
FAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed FAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
FAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort FAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Inclusion. Family-school. Intellectual disability.
Inclusão. Família-escola. Deficiência intelectual.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1307445
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALÉRIA SILVA FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2155129322801874
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000239907182
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTILFAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTILFAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTILFAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTILFAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTILFAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTILFAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA: O QUE PENSAM SOBRE O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTILInclusion. Family-school. Intellectual disability.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1307445author VALÉRIA SILVA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2155129322801874https://orcid.org/0000000239907182UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885903386705920