APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABELA MASCARENHAS ANTONIUTTI DE SOUSA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134731
id BRCRIS_0a4662dd0ce1c6a79fdaaf3a373f2286
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO
title APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO
spellingShingle APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO
Formação inicial do professor alfabetizador. Alfabetização. Saberes docentes. Prática de Ensino. Re
Initial formation of the literacy teacher. Literacy. Teaching knowledge. Teaching Practice. Relationship between theory and practice..
ISABELA MASCARENHAS ANTONIUTTI DE SOUSA
title_short APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO
title_full APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO
title_fullStr APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO
APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO
title_full_unstemmed APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO
APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO
title_sort APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO
topic Formação inicial do professor alfabetizador. Alfabetização. Saberes docentes. Prática de Ensino. Re
Initial formation of the literacy teacher. Literacy. Teaching knowledge. Teaching Practice. Relationship between theory and practice..
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134731
author_role author
author ISABELA MASCARENHAS ANTONIUTTI DE SOUSA
author_facet ISABELA MASCARENHAS ANTONIUTTI DE SOUSA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEONI MARIA BARBOSA FERNANDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0233489763906464
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃOAPRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃOAPRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃOAPRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃOAPRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃOAPRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃOAPRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃOFormação inicial do professor alfabetizador. Alfabetização. Saberes docentes. Prática de Ensino. Re2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134731authorISABELA MASCARENHAS ANTONIUTTI DE SOUSACLEONI MARIA BARBOSA FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/0233489763906464PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, ISABELA MASCARENHAS ANTONIUTTI DE. APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, ISABELA MASCARENHAS ANTONIUTTI DE. APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO. 2013. Tese.
_version_ 1741890321454727168