APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134731 |
id |
BRCRIS_0a4662dd0ce1c6a79fdaaf3a373f2286 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO |
title |
APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO |
spellingShingle |
APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO Formação inicial do professor alfabetizador. Alfabetização. Saberes docentes. Prática de Ensino. Re Initial formation of the literacy teacher. Literacy. Teaching knowledge. Teaching Practice. Relationship between theory and practice.. ISABELA MASCARENHAS ANTONIUTTI DE SOUSA |
title_short |
APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO |
title_full |
APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO |
title_fullStr |
APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO |
title_full_unstemmed |
APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO |
title_sort |
APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO |
topic |
Formação inicial do professor alfabetizador. Alfabetização. Saberes docentes. Prática de Ensino. Re Initial formation of the literacy teacher. Literacy. Teaching knowledge. Teaching Practice. Relationship between theory and practice.. |
publishDate |
2013 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134731 |
author_role |
author |
author |
ISABELA MASCARENHAS ANTONIUTTI DE SOUSA |
author_facet |
ISABELA MASCARENHAS ANTONIUTTI DE SOUSA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLEONI MARIA BARBOSA FERNANDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0233489763906464 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃOAPRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃOAPRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃOAPRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃOAPRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃOAPRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃOAPRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃOFormação inicial do professor alfabetizador. Alfabetização. Saberes docentes. Prática de Ensino. Re2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=134731authorISABELA MASCARENHAS ANTONIUTTI DE SOUSACLEONI MARIA BARBOSA FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/0233489763906464PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, ISABELA MASCARENHAS ANTONIUTTI DE. APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, ISABELA MASCARENHAS ANTONIUTTI DE. APRENDENDO A SER PROFESSOR:A PRÁTICA NO PIBID COMO POSSIBILIDADE DE MOBILIZAÇÃO E [RE]ELABORAÇÃO DE SABERES SOBRE ALFABETIZAÇÃO. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890321454727168 |