CURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico social

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4340529
id BRCRIS_0a72d49ad70eb60ca660da3077dfc4e8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico social
title CURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico social
spellingShingle CURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico social
major in chemistry education
licenciatura em química
title_short CURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico social
title_full CURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico social
title_fullStr CURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico social
CURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico social
title_full_unstemmed CURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico social
CURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico social
title_sort CURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico social
topic major in chemistry education
licenciatura em química
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4340529
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERONICA PIMENTA VELLOSO
FLAVIA MONTEIRO DE BARROS ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8539546140860614
http://lattes.cnpq.br/3523736390940714
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico socialCURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico socialCURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico socialCURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico socialCURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico socialCURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico socialCURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA E FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA: uma abordagem histórico socialmajor in chemistry education2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4340529authorVERONICA PIMENTA VELLOSOhttp://lattes.cnpq.br/8539546140860614INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883223071260672