IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONIO JANIO FERNANDES
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0ad16a61d07a37dfd6cc36cddda00415
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO
title IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO
spellingShingle IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO
ANTONIO JANIO FERNANDES
title_short IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO
title_full IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO
title_fullStr IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO
IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO
title_full_unstemmed IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO
IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO
title_sort IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author ANTONIO JANIO FERNANDES
author_facet ANTONIO JANIO FERNANDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4136479808014274
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO JORGE MORAES FIGUEIREDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7995346745249051
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEOIMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEOIMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEOIMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEOIMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEOIMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEOIMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO2001masterThesisauthorANTONIO JANIO FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/4136479808014274PAULO JORGE MORAES FIGUEIREDOhttp://lattes.cnpq.br/7995346745249051UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERNANDES, ANTONIO JANIO. IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERNANDES, ANTONIO JANIO. IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO. 2001. Tese.
_version_ 1741888603735195648