IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0ad16a61d07a37dfd6cc36cddda00415 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO |
title |
IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO |
spellingShingle |
IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO ANTONIO JANIO FERNANDES |
title_short |
IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO |
title_full |
IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO |
title_fullStr |
IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO |
title_full_unstemmed |
IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO |
title_sort |
IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO |
publishDate |
2001 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANTONIO JANIO FERNANDES |
author_facet |
ANTONIO JANIO FERNANDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4136479808014274 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULO JORGE MORAES FIGUEIREDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7995346745249051 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEOIMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEOIMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEOIMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEOIMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEOIMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEOIMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO2001masterThesisauthorANTONIO JANIO FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/4136479808014274PAULO JORGE MORAES FIGUEIREDOhttp://lattes.cnpq.br/7995346745249051UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERNANDES, ANTONIO JANIO. IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO. 2001. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERNANDES, ANTONIO JANIO. IMPLICAÇÕES AMBIENTAIS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO. 2001. Tese. |
_version_ |
1741888603735195648 |