. A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEBORA RODRIGUES LIMA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8662688"/>
id BRCRIS_0af5046e1ffe9d3cee5a8f961304e7a9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv . A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação
title . A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação
spellingShingle . A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação
Planos de Educação
Education Plans
DEBORA RODRIGUES LIMA
title_short . A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação
title_full . A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação
title_fullStr . A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação
. A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação
title_full_unstemmed . A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação
. A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação
title_sort . A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação
topic Planos de Educação
Education Plans
publishDate 2019
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8662688"/>
author_role author
author DEBORA RODRIGUES LIMA
author_facet DEBORA RODRIGUES LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3647247432431125
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Drª. Rosana Evangelista da Cruz
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0021484669773124
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8341-0835
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES. A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação. A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação. A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação. A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação. A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação. A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação. A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educaçãoPlanos de Educação2019masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8662688"/>authorDEBORA RODRIGUES LIMAhttp://lattes.cnpq.br/3647247432431125ª Drª. Rosana Evangelista da Cruzhttp://lattes.cnpq.br/0021484669773124https://orcid.org/0000-0002-8341-0835FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, DEBORA RODRIGUES. . A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, DEBORA RODRIGUES. . A escola em tempo integral no Piauí: uma análise da meta de ETI nos planos de educação. 2019. Tese.
_version_ 1741886782045159424