Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Thaís Salomão
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10986774
id BRCRIS_0b2589daff55d669ed4a0633b953950b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior
title Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior
spellingShingle Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior
autorregulação da aprendizagem.
self-regulation of learning.
Thaís Salomão
title_short Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior
title_full Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior
title_fullStr Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior
Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior
title_full_unstemmed Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior
Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior
title_sort Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior
topic autorregulação da aprendizagem.
self-regulation of learning.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10986774
author_role author
author Thaís Salomão
author_facet Thaís Salomão
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7515064616048685
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULA MARIZA ZEDU ALLIPRANDINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9855299890119991
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino SuperiorRepertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino SuperiorRepertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino SuperiorRepertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino SuperiorRepertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino SuperiorRepertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino SuperiorRepertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superiorautorregulação da aprendizagem.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10986774authorThaís Salomãohttp://lattes.cnpq.br/7515064616048685PAULA MARIZA ZEDU ALLIPRANDINIhttp://lattes.cnpq.br/9855299890119991UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Salomão, Thaís. Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Salomão, Thaís. Repertório de estratégias para compreensão leitora de textos acadêmicos: um estudo junto a estudantes iniciantes e concluintes do Ensino Superior. 2021. Tese.
_version_ 1741885261441138688