BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2894535 |
id |
BRCRIS_0b33993cc8bd6d091ef2450b91e4d3ae |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências |
title |
BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências |
spellingShingle |
BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências Authorship. Blogs. Reflection. Practice Ressignification. Science teachers training. Autoria. Blogs. Reflexão. Ressignificação da prática. Formação de professores de ciências. ACTA MAIARA EVANGELISTA MACIEL ARAUJO |
title_short |
BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências |
title_full |
BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências |
title_fullStr |
BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências |
title_full_unstemmed |
BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências |
title_sort |
BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências |
topic |
Authorship. Blogs. Reflection. Practice Ressignification. Science teachers training. Autoria. Blogs. Reflexão. Ressignificação da prática. Formação de professores de ciências. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2894535 |
author_role |
author |
author |
ACTA MAIARA EVANGELISTA MACIEL ARAUJO |
author_facet |
ACTA MAIARA EVANGELISTA MACIEL ARAUJO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2102194195333058 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADRIANE LIZBEHD HALMANN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0475370968811315 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação em Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação em Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de CiênciasBLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de CiênciasBLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de CiênciasBLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de CiênciasBLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de CiênciasBLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de CiênciasBLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de CiênciasAuthorship. Blogs. Reflection. Practice Ressignification. Science teachers training.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2894535authorACTA MAIARA EVANGELISTA MACIEL ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/2102194195333058ADRIANE LIZBEHD HALMANNhttp://lattes.cnpq.br/0475370968811315UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARAUJO, ACTA MAIARA EVANGELISTA MACIEL. BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARAUJO, ACTA MAIARA EVANGELISTA MACIEL. BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890926730543104 |