BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ACTA MAIARA EVANGELISTA MACIEL ARAUJO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2894535
id BRCRIS_0b33993cc8bd6d091ef2450b91e4d3ae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências
title BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências
spellingShingle BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências
Authorship. Blogs. Reflection. Practice Ressignification. Science teachers training.
Autoria. Blogs. Reflexão. Ressignificação da prática. Formação de professores de ciências.
ACTA MAIARA EVANGELISTA MACIEL ARAUJO
title_short BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências
title_full BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências
title_fullStr BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências
BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências
title_full_unstemmed BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências
BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências
title_sort BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências
topic Authorship. Blogs. Reflection. Practice Ressignification. Science teachers training.
Autoria. Blogs. Reflexão. Ressignificação da prática. Formação de professores de ciências.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2894535
author_role author
author ACTA MAIARA EVANGELISTA MACIEL ARAUJO
author_facet ACTA MAIARA EVANGELISTA MACIEL ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2102194195333058
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANE LIZBEHD HALMANN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0475370968811315
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação em Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação em Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de CiênciasBLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de CiênciasBLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de CiênciasBLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de CiênciasBLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de CiênciasBLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de CiênciasBLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de CiênciasAuthorship. Blogs. Reflection. Practice Ressignification. Science teachers training.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2894535authorACTA MAIARA EVANGELISTA MACIEL ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/2102194195333058ADRIANE LIZBEHD HALMANNhttp://lattes.cnpq.br/0475370968811315UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, ACTA MAIARA EVANGELISTA MACIEL. BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, ACTA MAIARA EVANGELISTA MACIEL. BLOGS COMO ESPAÇOS DE AUTORIA: potencialidades para a reflexão e ressignificação da prática docente de professores de Ciências. 2015. Tese.
_version_ 1741890926730543104