METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA FLAVIA NOBRE CANELA DIAS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10743054
id BRCRIS_0bb8fb074ecde0a02fc78af11d31a6ca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes
title METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes
spellingShingle METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes
Social Representations
Representações Sociais
RENATA FLAVIA NOBRE CANELA DIAS
title_short METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes
title_full METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes
title_fullStr METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes
METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes
title_full_unstemmed METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes
METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes
title_sort METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes
topic Social Representations
Representações Sociais
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10743054
author_role author
author RENATA FLAVIA NOBRE CANELA DIAS
author_facet RENATA FLAVIA NOBRE CANELA DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3310940351677108
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000275473780
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANIA MARIA DE OLIVEIRA VIEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1839756957360988
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9839-0235
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
instname_str UNIVERSIDADE DE UBERABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentesMETODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentesMETODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentesMETODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentesMETODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentesMETODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentesMETODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentesSocial Representations2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10743054authorRENATA FLAVIA NOBRE CANELA DIAShttp://lattes.cnpq.br/3310940351677108https://orcid.org/0000000275473780VANIA MARIA DE OLIVEIRA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1839756957360988https://orcid.org/0000-0001-9839-0235UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, RENATA FLAVIA NOBRE CANELA. METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, RENATA FLAVIA NOBRE CANELA. METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes. 2020. Tese.
_version_ 1741884579945381888