METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10743054 |
id |
BRCRIS_0bb8fb074ecde0a02fc78af11d31a6ca |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes |
title |
METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes |
spellingShingle |
METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes Social Representations Representações Sociais RENATA FLAVIA NOBRE CANELA DIAS |
title_short |
METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes |
title_full |
METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes |
title_fullStr |
METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes |
title_full_unstemmed |
METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes |
title_sort |
METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes |
topic |
Social Representations Representações Sociais |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10743054 |
author_role |
author |
author |
RENATA FLAVIA NOBRE CANELA DIAS |
author_facet |
RENATA FLAVIA NOBRE CANELA DIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3310940351677108 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000275473780 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VANIA MARIA DE OLIVEIRA VIEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1839756957360988 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9839-0235 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentesMETODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentesMETODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentesMETODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentesMETODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentesMETODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentesMETODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentesSocial Representations2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10743054authorRENATA FLAVIA NOBRE CANELA DIAShttp://lattes.cnpq.br/3310940351677108https://orcid.org/0000000275473780VANIA MARIA DE OLIVEIRA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1839756957360988https://orcid.org/0000-0001-9839-0235UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DIAS, RENATA FLAVIA NOBRE CANELA. METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DIAS, RENATA FLAVIA NOBRE CANELA. METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM CURSOS DE MEDICINA: Um estudo de representações sociais dos docentes. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884579945381888 |