Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRA GERONIMO LOPES DE SOUZA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0bbcab0e16a522558b54bc73b68af084
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica
title Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica
spellingShingle Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica
Sequência didática
Following teaching
ALEXANDRA GERONIMO LOPES DE SOUZA
title_short Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica
title_full Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica
title_fullStr Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica
Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica
title_full_unstemmed Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica
Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica
title_sort Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica
topic Sequência didática
Following teaching
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ALEXANDRA GERONIMO LOPES DE SOUZA
author_facet ALEXANDRA GERONIMO LOPES DE SOUZA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SHEILA PRESSENTIN CARDOSO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3916866328886077
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000218228420
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódicaContribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódicaContribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódicaContribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódicaContribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódicaContribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódicaContribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódicaSequência didática2019masterThesisauthorALEXANDRA GERONIMO LOPES DE SOUZASHEILA PRESSENTIN CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/3916866328886077https://orcid.org/0000000218228420INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ALEXANDRA GERONIMO LOPES DE. Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ALEXANDRA GERONIMO LOPES DE. Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica. 2019. Tese.
_version_ 1741888647328694272