Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0bbcab0e16a522558b54bc73b68af084 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica |
title |
Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica |
spellingShingle |
Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica Sequência didática Following teaching ALEXANDRA GERONIMO LOPES DE SOUZA |
title_short |
Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica |
title_full |
Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica |
title_fullStr |
Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica |
title_full_unstemmed |
Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica |
title_sort |
Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica |
topic |
Sequência didática Following teaching |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALEXANDRA GERONIMO LOPES DE SOUZA |
author_facet |
ALEXANDRA GERONIMO LOPES DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SHEILA PRESSENTIN CARDOSO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3916866328886077 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000218228420 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódicaContribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódicaContribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódicaContribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódicaContribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódicaContribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódicaContribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódicaSequência didática2019masterThesisauthorALEXANDRA GERONIMO LOPES DE SOUZASHEILA PRESSENTIN CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/3916866328886077https://orcid.org/0000000218228420INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, ALEXANDRA GERONIMO LOPES DE. Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, ALEXANDRA GERONIMO LOPES DE. Contribuições para o ensino de química: um estudo de caso envolvendo teoria atômica e tabela periódica. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888647328694272 |