POSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Isabela Soares de Almeida Dias
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10030450
id BRCRIS_0bdfd69ef7f26c9c8cf240ef8a3f14aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO
title POSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO
spellingShingle POSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO
English Teaching.
Ensino de Inglês.
Isabela Soares de Almeida Dias
title_short POSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO
title_full POSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO
title_fullStr POSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO
POSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO
title_full_unstemmed POSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO
POSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO
title_sort POSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO
topic English Teaching.
Ensino de Inglês.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10030450
author_role author
author Isabela Soares de Almeida Dias
author_facet Isabela Soares de Almeida Dias
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6298876882168313
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Renato Caixeta da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5061546427251909
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3274-3071
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃOPOSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃOPOSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃOPOSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃOPOSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃOPOSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃOPOSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃOEnglish Teaching.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10030450authorIsabela Soares de Almeida Diashttp://lattes.cnpq.br/6298876882168313Renato Caixeta da Silvahttp://lattes.cnpq.br/5061546427251909https://orcid.org/0000-0003-3274-3071CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISESTUDOS DE LINGUAGENSESTUDOS DE LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Dias, Isabela Soares de Almeida. POSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Dias, Isabela Soares de Almeida. POSSIBILIDADES CRÍTICAS EM CURSOS LIVRES DE INGLÊS: O LIVRO DIDÁTICO COMO POSSÍVEL INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO. 2020. Tese.
_version_ 1741890235218788352