METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRE KLUNK
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0c088bbce92a5cd5bee755b99efcdc80
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA
title METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA
spellingShingle METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA
Theory of questioning
Teoria da Problematização
ANDRE KLUNK
title_short METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA
title_full METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA
title_fullStr METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA
METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA
title_full_unstemmed METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA
METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA
title_sort METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA
topic Theory of questioning
Teoria da Problematização
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ANDRE KLUNK
author_facet ANDRE KLUNK
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7193960707179011
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIO KIECKOW
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7697161040633272
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino Cientifico e Tecnológico
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino Cientifico e Tecnológico
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA Theory of questioning2016masterThesisauthorANDRE KLUNKhttp://lattes.cnpq.br/7193960707179011FLAVIO KIECKOWhttp://lattes.cnpq.br/7697161040633272UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEnsino Cientifico e TecnológicoEnsino Cientifico e TecnológicoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KLUNK, ANDRE. METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KLUNK, ANDRE. METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO E INFORMAÇÕES DOS PORTAIS DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A FORMAÇÃO DA CIDADANIA . 2016. Tese.
_version_ 1741886500734238720