Interpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratório

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0c446006b87bc76391ae68ec112aa45e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Interpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratório
title Interpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratório
spellingShingle Interpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratório
title_short Interpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratório
title_full Interpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratório
title_fullStr Interpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratório
Interpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratório
title_full_unstemmed Interpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratório
Interpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratório
title_sort Interpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratório
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInterpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratórioInterpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratórioInterpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratórioInterpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratórioInterpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratórioInterpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratórioInterpreção de gráficos de quantidades veiculados pela mídia impressa: um estudo exploratório1998masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884496881385472