“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5772246 |
id |
BRCRIS_0c7530d76051764b370cea84a3b787f8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil” |
title |
“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil” |
spellingShingle |
“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil” Macromarketing RODOLFO PERES BERARDINELLI |
title_short |
“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil” |
title_full |
“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil” |
title_fullStr |
“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil” “A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil” |
title_full_unstemmed |
“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil” “A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil” |
title_sort |
“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil” |
topic |
Macromarketing |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5772246 |
author_role |
author |
author |
RODOLFO PERES BERARDINELLI |
author_facet |
RODOLFO PERES BERARDINELLI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7444145948030982 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
João Felipe Rammelt Souerbronn |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1664026466999985 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6453-9425 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”Macromarketing2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5772246authorRODOLFO PERES BERARDINELLIhttp://lattes.cnpq.br/7444145948030982João Felipe Rammelt Souerbronnhttp://lattes.cnpq.br/1664026466999985https://orcid.org/0000-0001-6453-9425UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BERARDINELLI, RODOLFO PERES. “A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BERARDINELLI, RODOLFO PERES. “A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888305018961920 |