“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RODOLFO PERES BERARDINELLI
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5772246
id BRCRIS_0c7530d76051764b370cea84a3b787f8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”
title “A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”
spellingShingle “A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”
Macromarketing
RODOLFO PERES BERARDINELLI
title_short “A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”
title_full “A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”
title_fullStr “A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”
“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”
title_full_unstemmed “A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”
“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”
title_sort “A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”
topic Macromarketing
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5772246
author_role author
author RODOLFO PERES BERARDINELLI
author_facet RODOLFO PERES BERARDINELLI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7444145948030982
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv João Felipe Rammelt Souerbronn
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1664026466999985
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6453-9425
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”“A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”Macromarketing2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5772246authorRODOLFO PERES BERARDINELLIhttp://lattes.cnpq.br/7444145948030982João Felipe Rammelt Souerbronnhttp://lattes.cnpq.br/1664026466999985https://orcid.org/0000-0001-6453-9425UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BERARDINELLI, RODOLFO PERES. “A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BERARDINELLI, RODOLFO PERES. “A Contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil”. 2017. Tese.
_version_ 1741888305018961920