A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIVIANE DA SILVA LEMOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7699942
id BRCRIS_0c9e4b6dbd362e4e2720737ae1d02754
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.
title A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.
spellingShingle A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.
Experiential Learning
Aprendizagem Experiencial
VIVIANE DA SILVA LEMOS
title_short A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.
title_full A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.
title_fullStr A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.
A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.
title_full_unstemmed A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.
A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.
title_sort A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.
topic Experiential Learning
Aprendizagem Experiencial
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7699942
author_role author
author VIVIANE DA SILVA LEMOS
author_facet VIVIANE DA SILVA LEMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6180208872645757
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000163395167
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ketlle Duarte Paes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2100192879421765
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv CONTABILIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv CONTABILIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.Experiential Learning2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7699942authorVIVIANE DA SILVA LEMOShttp://lattes.cnpq.br/6180208872645757https://orcid.org/0000000163395167Ketlle Duarte Paeshttp://lattes.cnpq.br/2100192879421765UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDECONTABILIDADECONTABILIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEMOS, VIVIANE DA SILVA. A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEMOS, VIVIANE DA SILVA. A relação dos estilos de aprendizagem e da motivação para aprender: uma análise dos discentes de ciências contábeis.. 2019. Tese.
_version_ 1741883953047928832