Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6527448 |
id |
BRCRIS_0c9e667c86038f6abe41ea15d9627d78 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia. |
title |
Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia. |
spellingShingle |
Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia. Exergames, Video games, Depression, Games, Mental health Exergames, Videogames, Depressão, Jogos, Saude mental ALEXANDRE RAFAEL DE MELLO SCHIER |
title_short |
Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia. |
title_full |
Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia. |
title_fullStr |
Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia. Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia. |
title_full_unstemmed |
Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia. Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia. |
title_sort |
Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia. |
topic |
Exergames, Video games, Depression, Games, Mental health Exergames, Videogames, Depressão, Jogos, Saude mental |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6527448 |
author_role |
author |
author |
ALEXANDRE RAFAEL DE MELLO SCHIER |
author_facet |
ALEXANDRE RAFAEL DE MELLO SCHIER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8651431647152007 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADRIANA CARDOSO DE OLIVEIRA E SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1810799729696484 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSIQUIATRIA E SAÚDE MENTAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSIQUIATRIA E SAÚDE MENTAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVideogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia.Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia.Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia.Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia.Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia.Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia.Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia.Exergames, Video games, Depression, Games, Mental health2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6527448authorALEXANDRE RAFAEL DE MELLO SCHIERhttp://lattes.cnpq.br/8651431647152007ADRIANA CARDOSO DE OLIVEIRA E SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1810799729696484UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPSIQUIATRIA E SAÚDE MENTALPSIQUIATRIA E SAÚDE MENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCHIER, ALEXANDRE RAFAEL DE MELLO. Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHIER, ALEXANDRE RAFAEL DE MELLO. Videogames e Saúde Mental: Novas Possibilidades de Intervenção com o uso da Tecnologia.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887707720712192 |