INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0cd638cda4e3ac3bf80eaee32f1dd8c1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado |
title |
INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado |
spellingShingle |
INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado Contextual knowledge Conhecimento contextualizado JANAINA SILVA ALVES CARNEIRO |
title_short |
INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado |
title_full |
INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado |
title_fullStr |
INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado |
title_full_unstemmed |
INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado |
title_sort |
INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado |
topic |
Contextual knowledge Conhecimento contextualizado |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JANAINA SILVA ALVES CARNEIRO |
author_facet |
JANAINA SILVA ALVES CARNEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5798383106733328 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCO ANTONIO SANTORO SALVADOR Esther Kuperman |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9441660940898332 http://lattes.cnpq.br/7991269972082557 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000024733699X https://orcid.org/0000-0001-8821-8810 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
instname_str |
COLÉGIO PEDRO II |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizadoINTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizadoINTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizadoINTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizadoINTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizadoINTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizadoINTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizadoContextual knowledge2017masterThesisauthorJANAINA SILVA ALVES CARNEIROhttp://lattes.cnpq.br/5798383106733328MARCO ANTONIO SANTORO SALVADORhttp://lattes.cnpq.br/9441660940898332https://orcid.org/000000024733699XCOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARNEIRO, JANAINA SILVA ALVES. INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARNEIRO, JANAINA SILVA ALVES. INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883675527610368 |