INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JANAINA SILVA ALVES CARNEIRO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0cd638cda4e3ac3bf80eaee32f1dd8c1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado
title INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado
spellingShingle INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado
Contextual knowledge
Conhecimento contextualizado
JANAINA SILVA ALVES CARNEIRO
title_short INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado
title_full INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado
title_fullStr INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado
INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado
title_full_unstemmed INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado
INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado
title_sort INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado
topic Contextual knowledge
Conhecimento contextualizado
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author JANAINA SILVA ALVES CARNEIRO
author_facet JANAINA SILVA ALVES CARNEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5798383106733328
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO ANTONIO SANTORO SALVADOR
Esther Kuperman
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9441660940898332
http://lattes.cnpq.br/7991269972082557
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000024733699X
https://orcid.org/0000-0001-8821-8810
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizadoINTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizadoINTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizadoINTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizadoINTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizadoINTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizadoINTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizadoContextual knowledge2017masterThesisauthorJANAINA SILVA ALVES CARNEIROhttp://lattes.cnpq.br/5798383106733328MARCO ANTONIO SANTORO SALVADORhttp://lattes.cnpq.br/9441660940898332https://orcid.org/000000024733699XCOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARNEIRO, JANAINA SILVA ALVES. INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARNEIRO, JANAINA SILVA ALVES. INTERCULTURALIDADE CRÍTICA E O ENSINO DE GEOGRAFIA: Parcerias didático-pedagógicas e suas possibilidades de construção do conhecimento contextualizado. 2017. Tese.
_version_ 1741883675527610368