A transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silvana Campos Silveira Faria
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3629748
id BRCRIS_0d2d17cbe65cb9c24666e98d45b4f68b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formação
title A transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formação
spellingShingle A transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formação
Transversalidade.
Silvana Campos Silveira Faria
title_short A transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formação
title_full A transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formação
title_fullStr A transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formação
A transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formação
title_full_unstemmed A transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formação
A transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formação
title_sort A transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formação
topic Transversalidade.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3629748
author_role author
author Silvana Campos Silveira Faria
author_facet Silvana Campos Silveira Faria
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0673423440367043
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA DA SILVA COUSIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8653592138733216
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000282506800
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO AMBIENTAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO AMBIENTAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formaçãoA transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formaçãoA transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formaçãoA transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formaçãoA transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formaçãoA transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formaçãoA transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formaçãoTransversalidade.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3629748authorSilvana Campos Silveira Fariahttp://lattes.cnpq.br/0673423440367043CLAUDIA DA SILVA COUSINhttp://lattes.cnpq.br/8653592138733216https://orcid.org/0000000282506800UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO AMBIENTALEDUCAÇÃO AMBIENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Faria, Silvana Campos Silveira. A transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formação. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Faria, Silvana Campos Silveira. A transversalidade da Educação Ambiental no Currículo de Geografia na Educação Básica: Aprendizagens potencializadas a partir de uma pesquisa-formação. 2016. Tese.
_version_ 1741888278366257152