O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8267505 |
id |
BRCRIS_0d5c82e6dd9497c3701f25764183027c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA |
title |
O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA |
spellingShingle |
O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA Historical-Cultural Theory Teoria Histórico-Cultural SILVIA GOMES CORREIA |
title_short |
O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA |
title_full |
O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA |
title_fullStr |
O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA |
title_full_unstemmed |
O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA |
title_sort |
O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA |
topic |
Historical-Cultural Theory Teoria Histórico-Cultural |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8267505 |
author_role |
author |
author |
SILVIA GOMES CORREIA |
author_facet |
SILVIA GOMES CORREIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7493792768463535 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA CECILIA RAFAEL DE GOES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4499516485881242 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICAO ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICAO ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICAO ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICAO ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICAO ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICAO ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICAHistorical-Cultural Theory2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8267505authorSILVIA GOMES CORREIAhttp://lattes.cnpq.br/7493792768463535MARIA CECILIA RAFAEL DE GOEShttp://lattes.cnpq.br/4499516485881242UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CORREIA, SILVIA GOMES. O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CORREIA, SILVIA GOMES. O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889219975970816 |