O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVIA GOMES CORREIA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8267505
id BRCRIS_0d5c82e6dd9497c3701f25764183027c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA
title O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA
spellingShingle O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA
Historical-Cultural Theory
Teoria Histórico-Cultural
SILVIA GOMES CORREIA
title_short O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA
title_full O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA
title_fullStr O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA
O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA
title_full_unstemmed O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA
O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA
title_sort O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA
topic Historical-Cultural Theory
Teoria Histórico-Cultural
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8267505
author_role author
author SILVIA GOMES CORREIA
author_facet SILVIA GOMES CORREIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7493792768463535
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CECILIA RAFAEL DE GOES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4499516485881242
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICAO ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICAO ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICAO ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICAO ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICAO ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICAO ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICAHistorical-Cultural Theory2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8267505authorSILVIA GOMES CORREIAhttp://lattes.cnpq.br/7493792768463535MARIA CECILIA RAFAEL DE GOEShttp://lattes.cnpq.br/4499516485881242UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORREIA, SILVIA GOMES. O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORREIA, SILVIA GOMES. O ENSINO DA MÚSICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NA ESCOLA BÁSICA. 2019. Tese.
_version_ 1741889219975970816