O DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIS HENRIQUE ZAGO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758047
id BRCRIS_510e93d99e9dfa749fb47808bfd5bfa9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR
title O DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR
spellingShingle O DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR
teoria histórico cultural
cultural historical theory
LUIS HENRIQUE ZAGO
title_short O DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR
title_full O DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR
title_fullStr O DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR
O DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR
title_full_unstemmed O DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR
O DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR
title_sort O DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR
topic teoria histórico cultural
cultural historical theory
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758047
author_role author
author LUIS HENRIQUE ZAGO
author_facet LUIS HENRIQUE ZAGO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRINEU ALIPRANDO VIOTTO FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9832146666836332
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLARO DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLARO DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLARO DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLARO DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLARO DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLARO DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLARteoria histórico cultural2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758047authorLUIS HENRIQUE ZAGOIRINEU ALIPRANDO VIOTTO FILHOhttp://lattes.cnpq.br/9832146666836332UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZAGO, LUIS HENRIQUE. O DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZAGO, LUIS HENRIQUE. O DIAGNOSTICO PSICOLOGICO Á LUZ DA TEORIA HISTORICO-CULTURAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR. 2016. Tese.
_version_ 1741883592957493248