NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JEFFERSON NUNES DE MELLO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0d63c558bc7db0e1cce734e1c1ecf036
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA
title NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA
spellingShingle NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA
Descontinuidade.
Descontinuity.
JEFFERSON NUNES DE MELLO
title_short NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA
title_full NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA
title_fullStr NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA
NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA
title_full_unstemmed NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA
NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA
title_sort NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA
topic Descontinuidade.
Descontinuity.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author JEFFERSON NUNES DE MELLO
author_facet JEFFERSON NUNES DE MELLO
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIANOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIANOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIANOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIANOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIANOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIANOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIADescontinuidade.2019masterThesisauthorJEFFERSON NUNES DE MELLOCOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELLO, JEFFERSON NUNES DE. NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELLO, JEFFERSON NUNES DE. NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA. 2019. Tese.
_version_ 1741886220507545600