NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0d63c558bc7db0e1cce734e1c1ecf036 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA |
title |
NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA |
spellingShingle |
NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA Descontinuidade. Descontinuity. JEFFERSON NUNES DE MELLO |
title_short |
NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA |
title_full |
NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA |
title_fullStr |
NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA |
title_full_unstemmed |
NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA |
title_sort |
NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA |
topic |
Descontinuidade. Descontinuity. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JEFFERSON NUNES DE MELLO |
author_facet |
JEFFERSON NUNES DE MELLO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
instname_str |
COLÉGIO PEDRO II |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIANOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIANOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIANOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIANOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIANOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIANOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIADescontinuidade.2019masterThesisauthorJEFFERSON NUNES DE MELLOCOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MELLO, JEFFERSON NUNES DE. NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MELLO, JEFFERSON NUNES DE. NOÇÃO INTUITIVA DE CONTINUIDADE DE FUNÇÕES APLICADA AO ENSINO MÉDIO POR COMPOSIÇÕES E TECNOLOGIA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886220507545600 |