PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIDALVA DOS PRAZERES ARAUJO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9549374"/>
id BRCRIS_0d648c5886135f837aa9a4d9f4b92767
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA
title PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA
spellingShingle PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA
Educational Evaluation
Avaliação Educacional.
MARIDALVA DOS PRAZERES ARAUJO
title_short PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA
title_full PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA
title_fullStr PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA
PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA
title_full_unstemmed PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA
PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA
title_sort PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA
topic Educational Evaluation
Avaliação Educacional.
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9549374"/>
author_role author
author MARIDALVA DOS PRAZERES ARAUJO
author_facet MARIDALVA DOS PRAZERES ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7719427911975645
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Odete da Cruz Mendes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3058470629162300
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1475-3922
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PAPACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PAPACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PAPACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PAPACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PAPACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PAPACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PAEducational Evaluation2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9549374"/>authorMARIDALVA DOS PRAZERES ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/7719427911975645Odete da Cruz Mendeshttp://lattes.cnpq.br/3058470629162300https://orcid.org/0000-0002-1475-3922UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO E CULTURAEDUCAÇÃO E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, MARIDALVA DOS PRAZERES. PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, MARIDALVA DOS PRAZERES. PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA. 2020. Tese.
_version_ 1741889884577071104