PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9549374"/> |
id |
BRCRIS_0d648c5886135f837aa9a4d9f4b92767 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA |
title |
PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA |
spellingShingle |
PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA Educational Evaluation Avaliação Educacional. MARIDALVA DOS PRAZERES ARAUJO |
title_short |
PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA |
title_full |
PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA |
title_fullStr |
PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA |
title_full_unstemmed |
PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA |
title_sort |
PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA |
topic |
Educational Evaluation Avaliação Educacional. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9549374"/> |
author_role |
author |
author |
MARIDALVA DOS PRAZERES ARAUJO |
author_facet |
MARIDALVA DOS PRAZERES ARAUJO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7719427911975645 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Odete da Cruz Mendes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3058470629162300 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1475-3922 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO E CULTURA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO E CULTURA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PAPACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PAPACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PAPACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PAPACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PAPACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PAPACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PAEducational Evaluation2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9549374"/>authorMARIDALVA DOS PRAZERES ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/7719427911975645Odete da Cruz Mendeshttp://lattes.cnpq.br/3058470629162300https://orcid.org/0000-0002-1475-3922UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO E CULTURAEDUCAÇÃO E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARAUJO, MARIDALVA DOS PRAZERES. PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARAUJO, MARIDALVA DOS PRAZERES. PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC: as implicações da formação continuada nas práticas avaliativas na educação básica no município de Cametá/PA. 2020. Tese. |
_version_ |
1741889884577071104 |