A Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura Etnomatemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANO FONSECA
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0dc52b2b94fafe407d37c4717eca13ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura Etnomatemática
title A Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura Etnomatemática
spellingShingle A Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura Etnomatemática
ADRIANO FONSECA
title_short A Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura Etnomatemática
title_full A Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura Etnomatemática
title_fullStr A Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura Etnomatemática
A Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura Etnomatemática
title_full_unstemmed A Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura Etnomatemática
A Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura Etnomatemática
title_sort A Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura Etnomatemática
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author ADRIANO FONSECA
author_facet ADRIANO FONSECA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5573181862713195
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PEDRO PAULO SCANDIUZZI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2212003442757584
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura EtnomatemáticaA Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura EtnomatemáticaA Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura EtnomatemáticaA Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura EtnomatemáticaA Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura EtnomatemáticaA Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura EtnomatemáticaA Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura Etnomatemática2009masterThesisauthorADRIANO FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/5573181862713195PEDRO PAULO SCANDIUZZIhttp://lattes.cnpq.br/2212003442757584UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONSECA, ADRIANO. A Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura Etnomatemática. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, ADRIANO. A Construção do Conhecimento Matemático de uma Turma de Alunos do Ensino Médio num Espaço Sociocultural: Uma Postura Etnomatemática. 2009. Tese.
_version_ 1741884026898087936