Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Paula de Paiva Figueiredo
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9842360
id BRCRIS_0dcc02f77d73d4f171456ef87cc08a63
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.
title Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.
spellingShingle Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.
public office, permanence, accessibility, deaf, inclusion
formação, cargo público, permanência, acessibilidade, surdos, inclusão
Ana Paula de Paiva Figueiredo
title_short Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.
title_full Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.
title_fullStr Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.
Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.
title_full_unstemmed Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.
Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.
title_sort Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.
topic public office, permanence, accessibility, deaf, inclusion
formação, cargo público, permanência, acessibilidade, surdos, inclusão
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9842360
author_role author
author Ana Paula de Paiva Figueiredo
author_facet Ana Paula de Paiva Figueiredo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3747983758975439
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DIOGENES PINHEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6728726335196812
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9763-0612
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.public office, permanence, accessibility, deaf, inclusion2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9842360authorAna Paula de Paiva Figueiredohttp://lattes.cnpq.br/3747983758975439DIOGENES PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/6728726335196812https://orcid.org/0000-0001-9763-0612UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Figueiredo, Ana Paula de Paiva. Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Figueiredo, Ana Paula de Paiva. Diálogos com servidores surdos e ouvintes do INES: inclusões em construção.. 2020. Tese.
_version_ 1741887715010412544