Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO ROBERTO MENDES
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0dd944ab07cdc9e439925cd26f09ac34
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade
title Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade
spellingShingle Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade
JOAO ROBERTO MENDES
title_short Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade
title_full Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade
title_fullStr Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade
Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade
title_full_unstemmed Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade
Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade
title_sort Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author JOAO ROBERTO MENDES
author_facet JOAO ROBERTO MENDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4954341511884612
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sonia Ana Leszczynski
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9305897194867695
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPossibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da AtividadePossibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da AtividadePossibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da AtividadePossibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da AtividadePossibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da AtividadePossibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da AtividadePossibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade2002masterThesisauthorJOAO ROBERTO MENDEShttp://lattes.cnpq.br/4954341511884612Sonia Ana Leszczynskihttp://lattes.cnpq.br/9305897194867695UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, JOAO ROBERTO. Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, JOAO ROBERTO. Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade. 2002. Tese.
_version_ 1741883126279307264