Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0dd944ab07cdc9e439925cd26f09ac34 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade |
title |
Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade |
spellingShingle |
Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade JOAO ROBERTO MENDES |
title_short |
Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade |
title_full |
Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade |
title_fullStr |
Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade |
title_full_unstemmed |
Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade |
title_sort |
Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOAO ROBERTO MENDES |
author_facet |
JOAO ROBERTO MENDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4954341511884612 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sonia Ana Leszczynski |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9305897194867695 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPossibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da AtividadePossibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da AtividadePossibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da AtividadePossibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da AtividadePossibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da AtividadePossibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da AtividadePossibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade2002masterThesisauthorJOAO ROBERTO MENDEShttp://lattes.cnpq.br/4954341511884612Sonia Ana Leszczynskihttp://lattes.cnpq.br/9305897194867695UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENDES, JOAO ROBERTO. Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENDES, JOAO ROBERTO. Possibilidades e limites da Informática na Educação: uma abordagem a partir da Teoria da Atividade. 2002. Tese. |
_version_ |
1741883126279307264 |