CETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4905995
id BRCRIS_0e32bcc0c29f047afd610333348efe76
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDES
title CETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDES
spellingShingle CETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDES
comportamento do consumidor
consumer behavior
title_short CETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDES
title_full CETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDES
title_fullStr CETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDES
CETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDES
title_full_unstemmed CETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDES
CETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDES
title_sort CETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDES
topic comportamento do consumidor
consumer behavior
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4905995
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
instname_str UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDESCETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDESCETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDESCETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDESCETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDESCETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDESCETICISMO ÀS INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS VERDES: UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE E INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDEScomportamento do consumidor2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4905995authorUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885312406126592