Formação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo Freire

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TAISSA SANTOS DE LIMA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3465691
id BRCRIS_0e43b85b42feac70ad3cf94442d123a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo Freire
title Formação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo Freire
spellingShingle Formação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo Freire
Formação continuada. Formação permanente de educadores. Paulo Freire
TAISSA SANTOS DE LIMA
title_short Formação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo Freire
title_full Formação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo Freire
title_fullStr Formação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo Freire
Formação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo Freire
title_full_unstemmed Formação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo Freire
Formação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo Freire
title_sort Formação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo Freire
topic Formação continuada. Formação permanente de educadores. Paulo Freire
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3465691
author_role author
author TAISSA SANTOS DE LIMA
author_facet TAISSA SANTOS DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5225160169596058
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RITA DE CASSIA CAVALCANTI PORTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6379742024980515
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000305212611
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo FreireFormação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo FreireFormação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo FreireFormação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo FreireFormação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo FreireFormação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo FreireFormação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo FreireFormação continuada. Formação permanente de educadores. Paulo Freire2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3465691authorTAISSA SANTOS DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5225160169596058RITA DE CASSIA CAVALCANTI PORTOhttp://lattes.cnpq.br/6379742024980515https://orcid.org/0000000305212611UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, TAISSA SANTOS DE. Formação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo Freire. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, TAISSA SANTOS DE. Formação de professores/as: Uma análise da formação continuada a partir da proposta de formação permanente de educadores/as em Paulo Freire. 2015. Tese.
_version_ 1741883061357772800