INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0e7feafcf0d452624db04480a3945acd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista |
title |
INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista |
spellingShingle |
INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista Purchase Intention. Intenção de Compra. GERALDO PRADO GUIMARAES FILHO |
title_short |
INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista |
title_full |
INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista |
title_fullStr |
INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista |
title_full_unstemmed |
INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista |
title_sort |
INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista |
topic |
Purchase Intention. Intenção de Compra. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GERALDO PRADO GUIMARAES FILHO |
author_facet |
GERALDO PRADO GUIMARAES FILHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2172754851553719 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão do Esporte |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão do Esporte |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulistaINFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulistaINFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulistaINFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulistaINFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulistaINFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulistaINFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulistaPurchase Intention.2016masterThesisauthorGERALDO PRADO GUIMARAES FILHOhttp://lattes.cnpq.br/2172754851553719UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão do EsporteGestão do EsportePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FILHO, GERALDO PRADO GUIMARAES. INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FILHO, GERALDO PRADO GUIMARAES. INFLUÊNCIA DO FANATISMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS HEDÔNICOS: uma análise do comportamento de consumo do torcedor paulista. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885956518051840 |