Concepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NYCOLLAS STEFANELLO VIANNA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7665900
id BRCRIS_0e9396aba79346cde461a4c0cb2c9881
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básica
title Concepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básica
spellingShingle Concepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básica
Organização Curricular
Curriculum Organization
NYCOLLAS STEFANELLO VIANNA
title_short Concepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básica
title_full Concepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básica
title_fullStr Concepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básica
Concepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básica
title_full_unstemmed Concepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básica
Concepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básica
title_sort Concepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básica
topic Organização Curricular
Curriculum Organization
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7665900
author_role author
author NYCOLLAS STEFANELLO VIANNA
author_facet NYCOLLAS STEFANELLO VIANNA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4877804316065478
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4596-0921
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jaqueline Ritter
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0702692587510877
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básicaConcepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básicaConcepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básicaConcepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básicaConcepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básicaConcepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básicaConcepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básicaOrganização Curricular2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7665900authorNYCOLLAS STEFANELLO VIANNAhttp://lattes.cnpq.br/4877804316065478https://orcid.org/0000-0003-4596-0921Jaqueline Ritterhttp://lattes.cnpq.br/0702692587510877UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIANNA, NYCOLLAS STEFANELLO. Concepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básica. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIANNA, NYCOLLAS STEFANELLO. Concepções e práticas de professores/pesquisadores brasileiros e colombianos acerca do currículo de química na educação básica. 2019. Tese.
_version_ 1741888141760921600