Os desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA SERAFIM DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6388568
id BRCRIS_bad072f3d7c6c0e5e6ad04404da0f80b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJ
title Os desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJ
spellingShingle Os desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJ
Curriculum Organization
Tempo Integral Organização Curricular
VANESSA SERAFIM DA SILVA
title_short Os desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJ
title_full Os desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJ
title_fullStr Os desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJ
Os desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJ
title_full_unstemmed Os desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJ
Os desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJ
title_sort Os desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJ
topic Curriculum Organization
Tempo Integral Organização Curricular
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6388568
author_role author
author VANESSA SERAFIM DA SILVA
author_facet VANESSA SERAFIM DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7360621656500218
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DAYSE MARTINS HORA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4519001804378051
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
instname_str UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJOs desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJOs desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJOs desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJOs desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJOs desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJOs desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJCurriculum Organization2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6388568authorVANESSA SERAFIM DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7360621656500218DAYSE MARTINS HORAhttp://lattes.cnpq.br/4519001804378051UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, VANESSA SERAFIM DA. Os desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJ. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, VANESSA SERAFIM DA. Os desafios da Educação Integral na Escola Municipal Padre Quinha no Município de Petrópolis/RJ. 2018. Tese.
_version_ 1741886826135683072