A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA VALERIA LOPES CORREA COSTA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452258
id BRCRIS_0ea4080fed6773c83fb90a8f7ecea7a1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA
title A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA
spellingShingle A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA
Play. Toy library. Toy Librarian. Neuroscience. ADHD. Rules
Brincar. Brinquedoteca. Brinquedista. Neurociência. TDAH. Regras.
ANA VALERIA LOPES CORREA COSTA
title_short A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA
title_full A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA
title_fullStr A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA
A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA
title_full_unstemmed A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA
A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA
title_sort A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA
topic Play. Toy library. Toy Librarian. Neuroscience. ADHD. Rules
Brincar. Brinquedoteca. Brinquedista. Neurociência. TDAH. Regras.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452258
author_role author
author ANA VALERIA LOPES CORREA COSTA
author_facet ANA VALERIA LOPES CORREA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2941598062205539
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cristiano de Jesus Ferronato
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0482207288994322
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TIRADENTES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TIRADENTES
instname_str UNIVERSIDADE TIRADENTES
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECAA CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECAA CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECAA CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECAA CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECAA CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECAA CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECAPlay. Toy library. Toy Librarian. Neuroscience. ADHD. Rules2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452258authorANA VALERIA LOPES CORREA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/2941598062205539Cristiano de Jesus Ferronatohttp://lattes.cnpq.br/0482207288994322UNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, ANA VALERIA LOPES CORREA. A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, ANA VALERIA LOPES CORREA. A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA. 2018. Tese.
_version_ 1741882638203879424