A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452258 |
id |
BRCRIS_0ea4080fed6773c83fb90a8f7ecea7a1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA |
title |
A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA |
spellingShingle |
A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA Play. Toy library. Toy Librarian. Neuroscience. ADHD. Rules Brincar. Brinquedoteca. Brinquedista. Neurociência. TDAH. Regras. ANA VALERIA LOPES CORREA COSTA |
title_short |
A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA |
title_full |
A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA |
title_fullStr |
A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA |
title_full_unstemmed |
A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA |
title_sort |
A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA |
topic |
Play. Toy library. Toy Librarian. Neuroscience. ADHD. Rules Brincar. Brinquedoteca. Brinquedista. Neurociência. TDAH. Regras. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452258 |
author_role |
author |
author |
ANA VALERIA LOPES CORREA COSTA |
author_facet |
ANA VALERIA LOPES CORREA COSTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2941598062205539 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Cristiano de Jesus Ferronato |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0482207288994322 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TIRADENTES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TIRADENTES |
instname_str |
UNIVERSIDADE TIRADENTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECAA CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECAA CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECAA CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECAA CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECAA CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECAA CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECAPlay. Toy library. Toy Librarian. Neuroscience. ADHD. Rules2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452258authorANA VALERIA LOPES CORREA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/2941598062205539Cristiano de Jesus Ferronatohttp://lattes.cnpq.br/0482207288994322UNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COSTA, ANA VALERIA LOPES CORREA. A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, ANA VALERIA LOPES CORREA. A CONTRIBUIÇÃO DO BRINCAR PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ASSIMILANDO REGRAS NA BRINQUEDOTECA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882638203879424 |