Construindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratório

Detalhes bibliográficos
Principais autores: LUCIA PACHECO DE OLIVEIRA, MONICA DE MEDEIROS VILLELA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0eb5e51c4887c7fcc13bc660f34ae881
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Construindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratório
title Construindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratório
spellingShingle Construindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratório
LUCIA PACHECO DE OLIVEIRA
MONICA DE MEDEIROS VILLELA
title_short Construindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratório
title_full Construindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratório
title_fullStr Construindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratório
Construindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratório
title_full_unstemmed Construindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratório
Construindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratório
title_sort Construindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratório
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author LUCIA PACHECO DE OLIVEIRA
MONICA DE MEDEIROS VILLELA
author_facet LUCIA PACHECO DE OLIVEIRA
MONICA DE MEDEIROS VILLELA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0354443469686398
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv INES KAYON DE MILLER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5922755610417448
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstruindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratórioConstruindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratórioConstruindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratórioConstruindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratórioConstruindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratórioConstruindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratórioConstruindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratório2012doctoralThesisauthorLUCIA PACHECO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0354443469686398INES KAYON DE MILLERhttp://lattes.cnpq.br/5922755610417448PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, LUCIA PACHECO DE. Construindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratório. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, LUCIA PACHECO DE. Construindo entendimentos sobre a formação docente a partir de reuniões de orientação de estágio: um caminho exploratório. 2012. Tese.
_version_ 1741882569213870080