Fundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSEMEIRE CAMACHO CAMARA
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0f137bb3a8ec4346354b1fd3be044725
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Fundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamental
title Fundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamental
spellingShingle Fundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamental
ROSEMEIRE CAMACHO CAMARA
title_short Fundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamental
title_full Fundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamental
title_fullStr Fundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamental
Fundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamental
title_full_unstemmed Fundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamental
Fundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamental
title_sort Fundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamental
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author ROSEMEIRE CAMACHO CAMARA
author_facet ROSEMEIRE CAMACHO CAMARA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4137822653700646
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE GABRIEL PERISSE MADUREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4420556922540257
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamentalFundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamentalFundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamentalFundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamentalFundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamentalFundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamentalFundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamental2010masterThesisauthorROSEMEIRE CAMACHO CAMARAhttp://lattes.cnpq.br/4137822653700646JOSE GABRIEL PERISSE MADUREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4420556922540257UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMARA, ROSEMEIRE CAMACHO. Fundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamental. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMARA, ROSEMEIRE CAMACHO. Fundamentos teóricos para o processo de alfabetização poética: uma experiência didática com alunos do ensino fundamental. 2010. Tese.
_version_ 1741882741858762752